Somos pela ruralidade!!!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

De volta.

Apôs uma pequena ausência eis-me de volta, andei a tratar da horta!!!
Com a ajuda dos meus irmãos semeamos três sacas de batata!   

Começamos animados e o tempo ajudou.  
Até parecia uma linha de montagem!!
Já só três!!
Tudo na palheta, mas ainda havia um a cavar!
Deixa ver se deitado dá jeito!!
Talvez sentado...
Deixa mas é assar os entremeadas.
Quando o meu cunhado voltou da Guiné em 1974!!!
depois de semear umas batatas!!


Foi um fim de semana bem passado, se bem que as batatas já estão quase prontas a sair da terra, mais um mês e pouco e já fazemos a colheita, mais propriamente arrancamos as batatas, mas desta vez passo a enxada a outro!!!

5 comentários:

carneiro disse...

Parabéns pelo projecto colectivo.

São estas imagens que me inspiram.

nherf disse...

Amigo Carneiro, obrigado pelo apoio, alguma coisa é só apitar.

tamagoxi disse...

Andas feito cá um agricultor.

nherf disse...

Nem me digas nada, agora deu o míldio a batata, vamos lá ver se temos batata para apanhar.

carneiro disse...

já tenho um 18 cavalos, com charrua, abre-regos, freze e arranca batatas.
Estou apenas à espera do reboque, pois a máquina não pode andar na estrada.

O problema é a distância, se não no próximo ano ia aí amanhar a leira. Pelo almoço.