Somos pela ruralidade!!!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

São Macario.

                                                           autor da foto- Luís Henriques.

A Serra de São Macário é uma elevação de Portugal Continental, com 1052 m de altitude máxima (no Alto de São Macário). Localiza-se a pouco mais de 10 km a norte de São Pedro do Sul.

Para conhecerem um pouco melhor a lenda de São Macário vão aqui.

Isto para informar e convidar os meus amigos a participarem na maratona de São Pedro do Sul que se ira realizar em Junho de 2011, com o dia ainda a anunciar.

Os reconhecimentos já tiveram inicio, e pelo que me foi dito vai ser uma coisa bastante dura, e não deve ter mais de 50 km, mas acumulado, meus amigos isto vão gostar, ou  então não, de acumulado esta previsto um numero na ordem dos 2000 mt´s(ainda a confirmar).

Eu vou deixando informação e fotos do percurso a  medida que os reconhecimentos vão sendo feitos.

Um abraço daqueles para todos.

8 comentários:

nuno disse...

então vê se começas a treinar.

nherf disse...

e tu também porque aquilo custa a chegar lá em cima.

NO FLATS disse...

Olhem... comecem então os dois a treinar.

Seja bem vindo Sr Nherf. A ver se vais colocando aqui news

nherf disse...

ola amigo Quim, ver se daqui para a frente actualizo isto mais vezes.

FRINXAS disse...

Buenos dias gringo. Bons olhos te escutem amigo. Tudo em cima por essas bandas?

São Macário... Algo me diz que alguém já passou um mau bocado para chegar aí acima LOL

nherf disse...

O Frinxas e espero-te cá para passar outro bom(mau)bocado!!!

Ainda tens tempo de encaixar no calendário.

De resto já sabes! se cá vieres não te falta porrada, cavar a horta e dormir no chão ao pé da cadela!!

tamagoxi disse...

Olha o Nherf voltou!!!
Já eram horas de começares a dar movimento a isto.
Eu sei que cuidar da horta dá muito trabalho, mas nas horas de descanso vai deixando noticias.

nherf disse...

Ola Paulinho, depois de me moeres o juízo, não podia deixar isto sem movimento,obrigado e um abraço.