Somos pela ruralidade!!!


I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 25 de julho de 2010

FOGO


Amigos hoje pela primeira vez na vida experimentei o medo e a ansiedade deste terrível flagelo, um incêndio florestal perto de casa, não fosse a rápida intervenção do guarda florestas, bombeiros e meios aéreos, certamente certamente não teria passado de um susto pois ardeu apenas uma pequena tapada de pinheiros devido a eficácia dos meios disponíveis, deixo aqui a minha solidariedade para todos os que infelizmente  têm tido o fogo mais perto das suas portas, saúdo também os bombeiros que mostram sempre grande coragem a enfrentar os fogos.

3 comentários:

FRINXAS disse...

Tira lá essas ideias da cabeça Vitor. Aquilo é para profissionais.

Já não chega a tua (triste) figura no campo, olha agora a bombeiro...

nherf disse...

Eu só fui ver.

carneiro disse...

Com o calor que está, é melhor levar um extintor na Btt. No jeep tenho dois (um fora de prazo, mas que já salvou (provavelmente) a vida a uma senhora.

Não, não foi num incêndio. Era um gajo que estava a bater na mulher e eu disse-lhe que ou ele parava ou levava com o extintor nos cornos...

Quanto ao incêndio, se a tua casa não estava em perigo, e parecia que não, devias ter uma rede de pesca contigo. Aplicas com umas estacas e quando lá voltas tens coelhos para encher a arca. Digo eu, que o Frinxas gosta muito de coelho bravo...